CAMPANHA SALARIAL

Informativo começa a ser distribuído pelos sindicatos no dia 19.

Professores e técnicos de ensino do Sesi e do Senai começam a receber a nova edição do Boletim Sindical, informativo publicado pela Fepesp e sindicatos integrantes.

Desta vez, a publicação vai tratar da Campanha Salarial 2015 e traz a íntegra da consulta direta que vai escolher os itens principais que vão compor a pauta de reivindicações no Sesi e no Senai. No questionário, os professores devem atribuir uma nota de 1 a 5 para diversos itens.

A consulta foi construída com a participação dos delegados sindicais do Sesi e do Senai de todo o estado, que estiveram reunidos em São Paulo, no início de novembro do ano passado.

O Boletim Sindical será distribuído na entrada dos polos do Saber em Ação e em unidades do Sesi e do Senai. você também pode escrever para a Fepesp (contato@fepesp.org.br) para receber um exemplar em casa.

Assembleia

O Sindical também convoca os professores e técnicos de ensino do Sesi e do Senai para a primeira assembleia, que ocorrerá dia 07/02 em todos os sindicatos que integram  a Fepesp. Neste dia, serão divulgados os resultados da consulta e caberá à assembleia referendá-los.

8h30 - primeira convocação - SESI/SENAI

9h - segunda convocação - SESI/SENAI