FEPESP ENTREGA PAUTA DOS TRABALHADORES AO SESI E SENAI

Fonte: Agência Sindical

A Federação dos Professores do Estado de SP (Fepesp) entregou, sexta (20), à direção do Sesi e do Senai de São Paulo a pauta de reivindicações dos trabalhadores. A data-base da categoria é 1º de março.

Presidente da Fepesp, Celso Napolitano representou os sindicatos integrantes da Federação. Segundo ele, as reivindicações foram discutidas e deliberadas nas assembleias realizadas em 10 de dezembro de 2022.

“Foram assembleias em todo o Estado. A nossa campanha é unificada. Entre as reivindicações, se incluem itens como reajuste salarial e condições de trabalho”, informa Napolitano.

Agenda – A Fepesp deve convocar novas assembleias, em todo o Estado, para encaminhar os próximos passos da campanha salarial. A falta é abonada. “É fundamental a participação de todos a fim fortalecer a negociação dos professores nas unidades de ensino. Fique atento nos informes do Sindicato”, orienta o presidente.

Mais – Acesse o site da Fepesp.