EDUCAÇÃO SUPERIOR: FASE FINAL DA CAMPANHA SALARIAL

Em reunião virtual na manhã desta quarta-feira, 12/05, a comissão de negociação dos sindicatos, coordenada pela Fepesp, e o patronal representado pelo Semesp (representação das mantenedoras do ensino superior privado) definiram o cronograma da fase final da campanha salarial da categoria.

De acordo com os entendimentos, o Semesp encaminhará suas propostas de renovação da convenção coletiva de professores e auxiliares do Ensino Superior formalmente, por escrito, da forma como serão submetidos à assembleia patronal já marcada para o dia 21 de maio próximo. O resultado da assembleia patronal, na forma de proposta, deverá ser deliberado em assembleia de professores e auxiliares na sequência.

Fique muito atento aos avisos do Sindicato! Uma assembleia será marcada para deliberar sobre a proposta patronal. Até lá!