Dia 14, é DIA DE GREVE!

Foi forte, amplo e nacional a grande manifestação desta 30 de maio. Aos estudantes, se uniram professores e trabalhadores de todas as categorias. Foi notável que à bandeira principal destes atos – contra os cortes na Educação – somou-se a defesa da aposentadoria, contra a proposta de ‘reforma’ da Previdência, que poderá penalizar a todos no futuro: quem hoje trabalha e irá necessitar de amparo na velhice, e quem hoje estuda e se prepara para entrar no mercado de trabalho.

Os sindicatos integrantes da Fepesp apoiaram e engrossaram as manifestações em todo o Estado, permanecem organizando a categoria em defesa de direitos constantemente ameaçados pelo grupo encastelado e cada vez mais acuado no governo federal e se preparam para novo protesto maciço, desta vez no próximo dia 14 de junho, quando todas as centrais e sindicatos se preparam para um dia de greve geral no país – contra a reforma, contra os cortes e em defesa da dignidade do bravo povo brasileiro.

Em Bauru, no dia 14, estaremos concentrados em frente à Câmara Municipal, na avenida Rodrigues Alves, a partir das 9h. Contamos com o forte apoio de todos!