ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

SINDICATO DOS PROFESSORES DE BAURU E REGIÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Professores de Bauru e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 51.518.355/0001-08, Entidade Sindical devidamente registrada no CNES do M.T.E., Registro Sindical nº 46000.009552/2007-69, com sede em Rua Capitão Gomes Duarte, 6-74, Vila Santa Clara, Bauru/SP, CEP: 17.014-020, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos e Cursos Preparatórios para Vestibulares da rede privada de ensino, Sesi, Senai e Senac, sindicalizados ou não, integrantes da categoria profissional, da base territorial dos municípios de Águas de Santa Bárbara, Agudos, Arandu, Arealva, Areiópolis, Avaí, Avaré, Bariri, Barra Bonita, Bauru, Bocaina, Boracéia, Borebi, Botucatu, Cabrália Paulista, Cerqueira César, Dois Córregos, Duartina, Espírito Santo do Turvo, Fartura, Igaraçu do Tietê, Ipaussu, Itapuí, Itatinga, Lençóis Paulista, Macatuba, Manduri, Mineiros do Tietê, Óleo, Pardinho, Paulistânia, Pederneiras, Piraju, Pirajuí, Piratininga, Pratânia, Presidente Alves, São Manuel, São Pedro do Turvo, Sarutaiá, Taguaí, Tejupá e Timburi, para a Assembleia Geral Ordinária que se realizará no dia 24/11, às 09 horas, em primeira convocação com o quórum estatutário, e às 10 horas, em segunda convocação com qualquer número de presentes, na Rua Capitão Gomes Duarte, 6-74, Vila Santa Clara, Bauru/SP, CEP: 17.014-020, para discussão e deliberação da seguinte ordem do dia:

a)        Previsão Orçamentária para o ano de 2018;

b)       Sustentação financeira da entidade sindical;

c)        Elaboração da pauta de reinvindicações para a data-base de 01/03/18.

Bauru, 20 de novembro de 2017.

Sebastião Clementino da Silva