Assembleia Geral Extraordinária

SINDICATO DOS PROFESSORES DE BAURU E REGIÃO

Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária

O Presidente do Sindicato dos Professores de Bauru e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 51.518.355/0001-08, Entidade Sindical devidamente registrada no CNES do M.T.E, Registro Sindical nº 46000.009552/2007-69, com sede em Rua Capitão Gomes Duarte, 6-74, Bauru, SP, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os professores, sindicalizados ou não,  empregados em instituições de Ensino Superior da rede privada, que exerçam estas funções nos municípios  de Águas de Santa Bárbara, Agudos, Arandu, Arealva, Areiópolis, Avaí, Avaré, Bariri, Barra Bonita, Bauru, Bocaina, Boracéia, Borebi, Botucatu, Cabrália Paulista, Cerqueira César, Dois Córregos, Duartina, Espírito Santo do Turvo, Fartura, Igaraçu do Tietê, Ipaussu, Itapuí, Itatinga, Lençóis Paulista, Macatuba, Manduri, Mineiros do Tietê, Óleo, Pardinho, Paulistânia, Pederneiras, Piraju, Pirajuí, Piratininga, Pratânia, Presidente Alves, São Manuel, São Pedro do Turvo, Sarutaiá, Taguaí, Tejupá e Timburi, base territorial deste Sindicato, para a Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 24/11 , às  14h , em primeira convocação com o quórum estatutário, e às 15h, em segunda convocação com a maioria simples dos presentes de acordo com o capítulo e artigos do estatuto sobre a realização de assembleia da Entidade, na Rua Capitão Gomes Duarte, 6-74, Vila Santa Clara, Bauru/SP, CEP: 17.014-020, para discussão da seguinte ordem do dia: a) Contribuição Assistencial 2018. Bauru, 20 de novembro de 2017. Sebastião Clementino da Silva, Presidente.